image

Projetos DataScience

Crie em seu negócio uma cultura orientada pelos dados. Utilize todo potencial analítico da estatística e ciência de dados na tomada de decisão.

image

Visão Computacional

Visão computacional é uma forma de fazer um sistema enchergar as coisas (things). É possível obter informações de imagens, sejam elas astronômicas, microscópicas ou em tamanho natural, podemos utilizar algoritmos computacionais para descrever e analisar o conteúdo de qualquer imagem digitalizada.

image

Software Customizado

Melhorar a gestão da empresa parece um desafio? Seja no sistema público ou privado, um gestor precisa estar apto a desenvolver várias atribuições importantes. A cada dia, são novas tecnologias, métodos e processos. E os executivos também precisam se atualizar e estar por dentro das novidades desse setor, desenvolvendo uma visão estratégica cada vez mais alinhada à realidade de suas atividades.

image

Cursos On-line

Estamos criando esse canal para iniciar um projeto bem antigo, treinamento on-line sobre inteligência computacional e visão computacional para alunos de graduação em engenharia de computação, engenharia elétrica, engenharia mecatrônica, ciência da computação e afins.

+12 anos

Projetos
Visão Computacional

+16 anos

Projetos
Inteligência Artificial

+14 anos

Projetos
DataScience

image
image
image
image
image
image
image